segunda-feira, 30 de maio de 2016

Tempo




Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Eclesiastes 3:11

    Eu sempre gostei muito do capitulo 3 do livro de Eclesiastes onde Salomão explora a respeito do tempo e creio realmente que há tempo certo para todas as coisas,
mas como nós com tantos afazeres  e compromissos temos gasto o tempo que Deus nos deu?
li uma vez um artigo que dizia que a unica coisa que todos nós tínhamos em comum era o tempo , o rico, o pobre, o velho ,o moço  todos nós começamos nosso dia com as mesmas 24 horas para cada um e todo aproveitamento deste dia  dependera das nossas escolhas ; acordo cedo ou acordo tarde , tenho um bom humor ou mal humor ?leio a palavra ou leio aquele livro cheio de conselhos que não agradam a Deus ? me sento pra falar de Deus ou tomo parte em conversas que nao edificam?resolvo gastar meu dia com reclamações e murmurações listando todos os meus problemas ou resolvo louvar a Deus que me ensina através dos meus problemas?faça sua escolha, tome suas decisões seu tempo esta correndo ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário