sábado, 10 de julho de 2010

Atitudes

             Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.Hb 13.15

      Hj em dia as pessoas se importam muito com o ter e se esquecem do ser ,as pessoas focam em ter um carro novo , uma bela casa , ter dinheiro em conta , ultimo celular , ultimo modelo de tv e para isso usam todas as  forças , todas as  energias e trabalham demais; tanto; que por vezes nem tem tempo de aproveitar das coisas materiais que conquistam.
      Infelizmente somos assim mesmo , levados por um vento , uma moda , uma opinião , um impulso ,
mas as coisas de Deus são diferentes precisamos ter... Ter respeito , responsabilidade , ter palavra , ter carater , ter amor.
     Num mundo extremamente consumista onde o deus deste seculo coloca nos corações e nas mentes das pessoas que elas em si , não são nada só existem se tem alguma coisa pra oferecer , sabemos que a cada dia as pessoas andam mais tristes , deprimidas e vazias,falta de intimidade de comunhão co Deus.
    O que Deus quer de nós é apenas nosso coração , não é nada, e é tudo , é uma vida de dedicação de amor , não de regras ou fingimento , um caminhar inteiro, sincero, correto, integro,determinado , a qq custo , amá-lo como Ele nos amou ,nosso louvor, nossa adoração , nossa dedicação tem q ser fruto de labios que confessam o seu nome ,nossas atitudes tem q confirmar o que sente o nosso coração e deve demonstrar a graça , a beleza e o amor de Deus para conosco e para com nossos semelhantes.