segunda-feira, 30 de maio de 2016

Palavras








 Efésios 4 -  29. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem.
 - Bíblia JFA OFFline



A cada dia proferimos muitas palavras, muitas frases, muitos são nossos pensamentos,que geram nossas ações, nossa mente e como um computador que não para nem quando dormimos.
   Algumas palavras que dizemos são pensadas, elaboradas , preparadas, outras só expressão de sentimentos,o autor nos exorta aqui a nao falarmos nenhuma palavra que não seja convincente , nenhuma palavra ruim ,que traga fofoca ,contenda , dissolução,que denigra a imagem de alguém ,que traga desgaste a outras pessoas.
   Da nossa boca devem sair palavras de paz, que abençoe a outros que acrescente a fé, a auto estima a auto imagem , a segurança a confiança, devem
expressar o amor , a paciência , a  bondade , a mansidão em outro versículo a palavra de Dêus diz que a " a boca fala do que o coração esta cheio" então como podemos proferir palavras boas se nosso coração esta cheio de Ira  ,contenda , maledicências e muito mais . que possamos neste dia guardar nosso coração , enche-lo das coisas do senhor para que ao abrir da nossa boca possamos expressar a imagem de Cristo aqui na terra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário