terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Feliz Dia Novo





 Eclesiastes 3 -  1. Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
 15. O que é, já existiu; e o que há de ser, também já existiu; e Deus procura de novo o que ja se passou.
 - Bíblia JFA OFFline

        Realmente maravilhoso quem dividiu o tempo em horas, dias ,meses , ano ,nos organiza,nos direcionado,podemos fazer tudo que devemos fazer.  temos horário para trabalhar , nos divertir, ler, passear, e e bem celia aquele que consegue dividir seu tempo de forma que não fique nada para trás que cuide dos negócios.  da saúde ,da vida espiritual .
        Mas na verdade juntando todo nosso tempo , temos a nossa vida e ela que importa , o que fazemos dela , as prioridades , as pessoas que conhecemos, a família, o trabalho , o ministério .
   e a importância de cada coisa na nossa vida ,Dêus nos deu o tempo e a sabedoria para administra-lo e e complicado quando chegamos a certa altura da vida e vemos que desperdiçamos nosso tempo e não agradamos nosso Dêus.
   No final do Ano todo mundo comemora a passagem , se enche de animo de esperança ,de promessas sobre o que fazer nesta nova etapa ,mas e se fizéssemos isso a cada. dia ? se comemorássemos cada amanhecer, fizéssemos promessas a nos mesmos só porque nasceu novo dia ,se corrêssemos atrás com aquela garra,com certeza nossos resultados seriam melhores e nossos objetivos alcançados mais rápido,então vamos lá,Feliz Dia Novo pra vc!